A tumba de um rei 

Um rei é a autoridade máxima de um pais, mas nós podemos ser autoridade máxima de nós mesmos.

Então   o rei não governa os seus súditos?

Então podemos governar os nossos súditos internos, ou seja a disposição, a temperança, a solidariedade a boa vontade o determinismo e outros.

Então o rei é aquele que governa com austeridade. Mas nós também podemos ser austeros conosco mesmos. Somente assim poderemos fazer a poda das ervas daninhas que nascem e crescem desativando e desarticulado o nosso poder de defesa.

Mas ainda somos uma potencia desgovernada. Somos força que podemos gerar outras forças suscitando   novas estabilizações no nosso reinado de amor.

Com discernimento podemos ser bons governadores.   Em disciplina podemos fazer a nossa gestão em alto e bom tom com a visão expressiva de bom governante.

Em tempos de transformação sejamos austeros conosco, bafejando a consciência para o nosso equilíbrio.

E como reis e rainhas sejamos flexíveis com os nossos súditos internos. Vencê-los é uma trajetória a ser pensada, longa, com passos cadenciados de vez.

Consciência do seu reinado.

Consciência dos seus deveres como majestade de si.

Olhemos a paisagem interna analisando os nossos súditos inimigos, mas olhemos os súditos amigos também.

Em concupiscência ao nosso dever e a responsabilidade de driblar o rei severo para com outrem, reflitamos no rei imperioso que ainda somos, e com excesso de exagero governemos o templo do nosso castelo cheio de vazamentos, pisos quebrados, paredes ocas, para fazermos uma reconstrução nesse castelo montando e adequando sabedoria da nossa transformação.

Um dia teremos por fim a tumba decorada de virtudes, de hegemonia e possamos bradar: o nosso reinado deu certo.Consegui ser um rei liberto e amável com todos os meus súditos invisíveis.

Construí um novo castelo com a pompa da minha visão deixando o meu reinado pronto para erigir outros reinados no futuro.

E com gratidão possamos dizer: A minha coroa valeu! A minha palavra sobre mim valeu.

E novamente seremos reis e rainhas de nós mesmos em outras oportunidades que o Rei superior do universo nos concederá.

Libertos do mau governante, seremos reconstrutores de uma nova e possante era em disposição com a paz que será implantada   na terra consoante com os princípios de amor e liberdade.

                                                                Caio Cid

Canal: Francyska Almeida - 240409-Fort-Ce.

 

Mensagem de Ermance

Do livro: Laços de Afeto.

 Do livro: Laços de Afeto.
  Coração querido, piedade e complacência contigo mesmo. Estais em lutas acerbas a ponto de desistir? Persevera e luta. Busca na prece o que te falta: a força para continuar. Caridade contigo é o desafio do auto-amor. Sentes no imo da alma uma amargura incomensurável ante as faltas e deslizes a que descuidadamente te permitiste. Um sentimento avassalante de indignidade toma-te a alma, quando fazes o que não deverias ou deixas de fazer o quanto deverias. Conquanto as lutas, cuida para que essas sombras não empanem o brilho de Deus em ti, e confia na bondade do Pai que te confiará o necessário para a caminhada. Vigia teu mundo emotivo. Ninguém é indigno de Deus, em situação alguma, ainda mais agora que já te encontras com rumo e norte para recomeçar. Perdoa-te quantas vezes forem...

©2010 Francyska Almeida

As mensagens deste site podem ser compartilhadas com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link  : http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/ 

Obrigada por incluir o link do site do autor quando copiar ou  repassar essa mensagem.

Auto Despertar / Mensagens

Distinção e entendimento - Jesve

Distinção e entendimento - Jesve
 Distinguir o bem do mal, o falso do natural é dever  de cada criatura humana empossando-se de uma visão mais aberta para alcançar o discernimento. Mas para se efetuar esse...

O nosso reino dos céus - Radhu

O nosso reino dos céus - Radhu
   O reino de Deus está dentro de vós, afirmou com muita propriedade um rei que a terra conheceu e que deixou suas pegadas no éter do tempo. Categoricamente Jesus o Nazareno nos presenteou...

Descobrir quem somos

Descobrir quem somos
  Descobrir quem somos e o que queremos para nós nos próximos tempos eis uma epopéia que precisamos encará-la de frente. Todos somos endividados com as leis, mas é preciso...

CORAÇÕES RUDES

 CORAÇÕES RUDES
      Apagados, sem iniciativa ou brilho os corações rudes param no meio do tempo e  não sabem para onde se dirigir. Não treina o auto  desenvolvimento porque não estão...

DESCONTROLE EMOCIONAL- MEIMEI

DESCONTROLE EMOCIONAL- MEIMEI
                         Por que será que o ser humano consegue se descontrolar tão...

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!