Nossa prodigiosa mãe terra...

A terra é a nossa grande e poderosa mãe que está silenciosamente em seu lugar nos amparando como seu  amados filhos.

Das suas profundezas retiramos a lama abençoada a que denominamos de argila, algo que o mundo ainda desconhece o seu poder e ação como medicamento eficaz para uma cadeia de doenças físicas e emocionais. A argila está para nós em abundância, especialmente nos terrenos mais molhados. Uma vez detectada a sua presença, precisamos verificar essa localização para podermos colhê-la com toda pureza possível.

Toda a sua atuação é justificável, vem da fonte divina,   que ao fazer a sua obra pensou em todas as nossas necessidades.

A argila é rica em ferro e outros metais. Como fonte de nutrientes ela transforma as substâncias negativas em positivas, equilibrando-as e potencializando em uma perfeita ação em todos os órgãos tratados, revitalizando-os e trazendo de volta à sua coloração natural.

Se pudéssemos perceber a energia cósmica fluindo de cada porção de argila, veríamos uma cena de incalculável beleza, bem como o momento

em que ela faz a retirada das impurezas das regiões tratadas, oportunidade em que formas negativas são aspiradas do ser para nunca mais voltar.

A argila trata a alma de forma imperceptível e sutil. Futuramente   ela poderá surpreender o mundo por sua ação rápida, benéfica, indolor e sem efeitos colaterais.

A argila pode melhorar a vida de qualquer criatura,   desde que ela também se prontifique a sair dos seus desatualizados e velhos padrões de comportamento.

Dra. Verônica Sales

Canal: Francyska Almeida-Foret-Ce.

 

 

A NOSSA MÃE TERRA

GEOTERAPIA

        APLICAÇÕES VÁRIAS Na prática, a Geoterapia é aplicada de diversas formas, sendo os seguintes métodos os mais utilizados. Em todos os casos, a mistura composta para um tratamento é utilizada apenas uma vez e depois deitada fora. Para além disso, e tendo em...

É UM MÉTODO INTEGRADO DE ABORDAGEM CORPORAL PARA A HARMONIZAÇÃO PSICOFÍSICA.

"...Calatonia indica um tônus descontraído, solto, mas não apenas do ponto de vista estático e muscular. No original grego o verbo khalaó indica relaxação e também alimentação; afastar-se do estado de ira, fúria e violência; abrir uma porta; desatar as amarras de um odre; deixar ir; perdoar aos pais; retirar todos os véus dos olhos, etc.

CALATONIA

O QUE É A CALATONIA?

A  Calatonia  é uma técnica de relaxamento profundo que leva à regulação do tônus, promovendo o reequilíbrio físico e psíquico do paciente. Essencialmente falando a Calatonia baseia sua atuação na “sensibilidade táctil”, através da aplicação de estímulos suaves, em áreas do corpo onde se verifica especial concentração de receptores nervosos. Origem do Método: A técnica foi criada por Pethó Sándor, um médico húngaro que  radicou-se no Brasil desde 1949 (até o seu falecimento...

TOQUES SUTIS E TERAPIA JUNGUIANA

  Se aceitarmos que a principal meta da Psicoterapia é a expansão da consciência do paciente, incluindo a consciência de si mesmo, e se aceitarmos ainda que cada pessoa é um todo indivisível e que seu corpo e seu psiquismo são apenas diferentes formas de expressão desta mesma unidade sincrônica, então entenderemos a necessidade de incluir o corpo no contexto do atendimento psicoterápico. Dentro da perspectiva Junguiana, o corpo é parte inalienável do processo de "vir a ser um todo", que é...

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!