QUEM É LUIZ SERGIO PARA MIM...

15/07/2010 23:33
 

Luiz Sérgio para mim é uma energia amiga, ou melhor,  alguém invisível mais do que qualquer  amigo que possa está  ao meu lado porque me acolhe sempre e me conhece muito bem.

 

Há algum  tempo atrás começamos a trabalhar através da psicofonia. Nessa época estava eu longe de imaginar que um dia  escreveria com ele e com tantos nomes de outras esferas que amavelmente e em confiança se reportam através da energia abençoada da mediunidade que a mim foi  concedida por Deus para o meu aprimoramento espiritual.

 

Uma  amiga que já não está mais conosco,  a Sra. Raimunda Reis da Casa de Oração Francisco, Fortaleza-Ceará  que também gostava muito de ler os seus livros, recebeu uma intuição talvez dele,  para a realização de um trabalho de atendimento (mediúnico) aos espíritos envolvidos com os vícios químicos. Sugestão   que foi acolhida com muito carinho. Até hoje essa tarefa continua sob  a condução espiritual desse amigo e de outros incluindo vários artistas que passaram por essa difícil problemática. É uma inconfundível e valiosa  ajuda invisível as famílias que passam por esse grande  sofrimento.

 

Aos olhos de muitos trabalhadores espíritas,  essa tarefa pode ser desgastante, mas com certeza é equivalente a qualquer

 

reunião de desobsessão.

 

Para o grupo que continua integrado a ele é motivo de extrema gratificação pelo momento atual em que vemos o monstro “droga” devorar as mentes de inúmeros  jovens deixando-os em uma dolorosa travessia.

 

Exatamente há seis anos  comecei o meu trabalho de canalização, desde então  Luiz Sérgio  vinha me orientar todos os dias com sua fala brincalhona, e ao mesmo tempo séria ajudando-me a corrigir os meus defeitos. Mais na frente passou a me entregar pequenos textos a respeito de vários assuntos

 

 sobre o tema vida.

 

Embora não tenha publicado nenhum dos seus livros, já estou escrevendo o sexto,  e dentre eles  já concluído  um

 

sobre mediunidade.

 

Continuamos a trabalhar com esse amigo  em um projeto espiritual (universal) com as energias cristalinas e envasadas denominado  COMLUZ DE MARIA juntamente com outros seres de luz cujos encontros são totalmente  programados pela espiritualidade através de várias hierarquias celestes sob a luz de  Maria de Nazaré.

 

 Seus   alertas nos chegam através de contundentes mensagens, alguns já são do conhecimento de vocês contidos nesse

 

Site e no meu Blog.

 

Luiz Sérgio é um  espírito  muito especial e dinâmico. Já estagiou com os mestres ascencionados  e agora escreve através de vários médiuns até historinhas  e   teatro para crianças sobre o seu tema predileto: Vida.

 

Hoje é um mestre respeitado no plano superior, especialmente por Maria de Nazaré de quem é mensageiro bem como também de Jesus. Mesmo assim  continua na sua simplicidade e amor incondicional atendendo a qualquer coração angustiado que busca através dele palavras e vibrações de  conforto espiritual.

 

É uma honra ter esse amigo ao meu lado, ou  melhor,  em minha mente  sintonizada  com o seu amor através do Sistema de Comunicação mais sutil do universo que está a disposição daqueles que se prontificarem a atender a Convocação do Cristo   para o seu engrandecimento e o engrandecimento  da

 

Nova Era de paz.

 

Espero conseguir patrocínio para os seus  livros e de outros autores com temas atinentes a vida, ao equilíbrio, a fé, a espiritualidade, a transformação interna e ao amor. A renda desses livros será revertida para algumas obras sociais sérias. Com profunda gratidão, espero continuar a ter crédito junto ao seu coração de espírito trabalhador do Cristo e de Maria de Nazaré.

 

            Francyska Almeida-julho/2010-Fort-Ce.

Voltar