Canalização/Convocação cristica

 "Da próxima vez que se sentar em frente a um canal ou ler uma transcrição, considere estes sete itens apresentados abaixo. Enquanto escuta ou lê as palavras de um canalizador, também tente responder “qual é a intenção do humano falando?” Existe agenda ou ego Humano? Se detectar isto... então pare. Não pode haver presença de ego humano para que a informação seja acurada e verdadeira. O Espírito demanda isto do canalizador... eu sei. Também sei da experiência de doze anos de canalizações ao vivo que a mensagem irá SEMPRE ser preenchida com amor, e não medo. Observem isto!

Você “reconhece” a energia como sendo familiar e trazendo o sentimento de “casa?” Esta é outra chave. Se não, e você não puder se identificar com a entidade ou entidades que estão canalizando através do Humano, então talvez você pudesse deixar a mensagem por enquanto. Nem todas as canalizações vêm de uma entidade. Muitas vêm de seu próprio centro espiritual. Não fique sempre tentando determinar “quem” é, pedindo nomes ou tentando colocar peles e nomes nela. Considere que o seu centro é o Amor de Deus... e também é capaz de dar a VOCÊ mensagens para VOCÊ.


ORIENTAÇÕES PARA O DISCERNIMENTO

  

 

1.

Sempre haverá informações úteis para todos. Tome cuidado com o canal que passa informações úteis para apenas uns poucos, ou que diz que são apenas para um grupo especial de número reduzido. Precisa ser útil para TODA a humanidade, cada indivíduo Humano. Esta é uma área de discernimento permitindo a você saber que está escutando a verdade.
2. A mensagem deverá ser elevadora. Procure uma mensagem capacitadora – NÃO UMA DE MEDO, nem uma que deixe para baixo – não uma que te faça querer tomar ações medrosas ou se esconder – mas uma mensagem habilitadora! Este é um atributo da energia de Deus. Precisa estar lá. Deverá inspirar o ouvinte e o leitor. Todas as aparições angelicais perante Seres Humanos registradas na história começam com “Não tema!”
3. Espírito (Deus) jamais canalizará uma mensagem que peça para que você abra mão de seu livre arbítreo. Nunca! Pois toda a experiência humana no planeta tem a ver com a livre escolha enquanto você se senta naquela cadeira de ouro. Livre escolha! A escolha é o que dirige o futuro do seu planeta.
4. O Espírito nunca te dará uma mensagem – nunca – que te peça para violar a integridade do que você acredita. Você é honrado em seus processos de pensamento. O Espírito nunca irá te enganar ou “te forçar” a entrar em alguma coisa. A mensagem precisa nunca violar sua integridade. Você precisa se sentir confortável com ela, que soará verdadeira para o seu coração
5. O Espírito, nunca apresentará um canalizador como sendo a única fonte. Procure por isto, pois existem muitos canais para o Espírito e todos eles coordenam suas informações para criar uma cena maior – especialmente nesta Nova Era. Eles NUNCA se apresentarão como a única fonte de informação.  
6. Observem o fato de que a informação é geralmente uma informação nova. Cuidado com os canais que simplesmente ajeitam o velho, pois eles não estão canalizando nada além do ego do ser humano. Nova informação é necessária. É toda a razão para a canalização. Pense sobre isto.
7. Observem o fato de que a informação canalizada deve apresentar soluções espirituais. Soluções para desafios de vida na Terra, através de novas informações, é o propósito da canalização.

Oferecido em Amor,

Lee Carroll

 

 – New Realities Magazine – Julho 1987

COMPROMISSO CRISTICO 

Cada dia nossas vidas tornam-se mais compromissadas com os destinos traçados por nós ao longo dos séculos. A nova era que se avizinha convida a todos a se compreenderem melhor para conviver no clima das bem-aventuranças na terra. Mas para que esse evento de transformação aconteça, precisamos estar atentos aos sinais que o universo nos mandará.

Enfatizamos também as transformações cíclicas pelas quais o planeta deverá passar, pois assim está escrito nas leis invisíveis da vida. Urge uma grande necessidade das pessoas se agruparem em favor das causas do bem na terra, para que floresça uma vegetação de grandes empreendimentos que equivalerão a produção interna e externa de todos os envolvidos.

Ao se comprometerem com projetos positivos, as forças benéficas e criadoras do Universo os incentivará para que estes frutifiquem e se multiplique. Quanto mais compromisso de várias formas com as causas sociais, mais compreenderemos a grandeza do ser que somos para a construção de um mundo mais justo atrelado aos

benefícios que serão gerados em conseqüência delas.

Todos os seres de luz do Universo circundam aos que estão voltados ao serviço crístico. Entretanto, muitas almas ainda sofrem com suas travas e necessitam serem despertadas do sono hipnótico da invigilância. Falta-lhes o conhecimento das leis eternas da vida. Sejamos os mensageiros da nova era, utilizando a mensagem da boa-nova, muito bem explicada pelo mestre Jesus de Nazaré há mais de 2000 anos.

Abram seus corações as novidades sutis que já podem serem contadas nesse século pelos canalizadores designados pelo universo através de uma programação seqüenciada de acordo com cada tempo.

A humanidade antes não comportava fragmentos dessa verdade, mas os tempos são chegados e a espiritualidade maior não pode mais esperar. A mediunidade educada, direcionada e harmonizada através da conduta moral, da consciência e dos preceitos evangélicos, será um instrumento de grande valia em todo esse processo. Que os intermediários de Deus se preparem para se tornarem canais da luz que emana do universo em grandes proporções ou de forma gradativa conforme a iniciação e o equilíbrio de cada um.

Pacifiquemo-nos e nos modifiquemos para sermos merecedores da mensagem dos seres de luz do universo, aqueles que como nós renasceram muitas vezes até chegar ao estágio de integração e identificação com o ser divino na unicidade de suas leis e do seu incondicional amor:

  Teresa de Calcutá

Canal: Francyska Almeida-Fortaleza-Ce.

 

Mensagens Diversas

A porta de Tabah - Sófocles

 A porta de Tabah - Sófocles
   Em rememoração ao passado, meu espírito continua a se deliciar com as experiências gregas. Esse portal de luz é uma civilização muito amada. Cada existência em paz, faz diferente o complemento da nossa iniciação como ser de luz. Os templos foram...

©2010 Francyska Almeida

As mensagens deste site podem ser compartilhadas com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link  : http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

Obrigada por incluir o link do site do autor quando copiar ou  repassar essa mensagem.

 Hino de   amor a   terra 

Louvado seja as manhãs que nos renovam as esperanças

Louvado seja a luz que emana do Universo

Fazendo-nos mais dignos do amor Divino

Louvado seja o irmão e amigo que sofre

Se lastimando na escuridão dos seus vícios

Louvado sejam as cachoeiras de águas límpidas

Que traduzem a pureza do amor maior

Louvado seja todos os animais feridos

Louvado seja toda e qualquer generosidade

Louvado seja toda treva 

E que a luzes crísticas possam penetrar

No seu seio irradiando e purificando

Louvado seja o canto dos pássaros ingênuos e livres

Louvado seja o lobo que esquecido está

Dentro   da alma de cada criatura

Que ele seja abençoado e nunca possa vir a uivar

Louvado seja a benfazeja plantação

Que no chão faz brotar o alimento sagrado

Louvado seja o ar que nos mantém vivo

Com a força amorosa que se espalha

Em direção  a  cada habitante da terra

Louvado seja o irmão coxo que luta

Todos os dias para superar a sua deficiência

Louvado seja todas as verdes camadas

Do nosso amado e bendito chão

Louvado sejam os nossos pés

Que ancorados estão nesse lindo Planeta azul

Que a natureza em festa seja louvada

E dela  possamos nos aproximar a cada dia

Para usufruirmos das melodias perfumadas e imortais

Através do infinito amor  universal 

Louvado seja todos nós, os filhos da humanidade

Criados pelo eterno e grandioso Senhor

Que distribui amor com todas as suas criaturas!

Louvado seja o seu coração em essência pura

Através do incomensurável e potente amor

Deus seja louvado para sempre!  

                         Francisco                   

 

            Canal: Francyska Almeida-121005 – Fort-Ce.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!